quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ângela Bismarchi quer lugar para se masturbar no confinamento



"Tava com saudades? Nós também!", foram as primeiras palavras do apresentador Britto Jr na abertura da quinta edição do reality show 'A Fazenda' (Rede Record) nesta terça-feira.
Como de praxe, foram apresentados os participantes. A ex-panicat Nicole Bahls foi a primeira a aparecer. "Sou muito autêntica, muito verdadeira... sempre gostei de aparecer!", declarou a moça. O segundo a desembarcar foi o ator Lui Mendes. "Não me incomodo que me chamem de 'negão', porque eu sou mesmo!", foi logo avisando o ator bem 'desencanado'.
A terceira a chegar foi a 'personalidade da mídia' (adoro esse título!) Ângela Bismarchi. Famosa por suas inumeráveis cirurgias plásticas, a senhora Bismarchi foi logo advertindo: "vaidade não é um defeito!". Logo em seguida, quando chegou a vez do 'ao vivo', Britto Jr caiu na besteira de lhe perguntar como seria ficar confinada na 'fazenda', já que em um livro que escrevera ela havia afirmado que se deve fazer sexo trinta vezes por mês. A 'personalidade da mídia' nem titubeou: "a gente precisa encontrar um lugarzinho pra se masturbar!", respondeu em alto e bom som. "Fala baixo, fala baixo!", foi como conseguiu retrucar um espantado Britto Jr antes de entrevistar outro participante com urgência.
O árbitro de futebol Diego Pombo chegou em seguida e foi logo deixando no ar: "se rolar alguma afinidade...". O cantor Sylvinho Blau Blau veio logo depois e confessou de imediato: "sou simples, de fácil trato, mas muito competitivo". Viviane Araújo, modelo e atriz, chegou esclarecendo uma questão que a persegue: "essa coisa de mulher sexy...ah, eu sou assim!".
A ex-dançarina do 'Domingão do Faustão' Robertha Portella chegou tranquila: "na televisão tô na minha casa". O humorista Rodrigo Capella chegou filosofando sério: "eu vivo tudo em prol de um sorriso! Prefiro pedir desculpas do que com licença". O cantor e compositor Vavá foi logo avisando: "pra mim não tem frescura, 'meu pé me dói'...não gosto de perder nem no par ou ímpar!".
O performer Léo Áquila chegou na 'fazenda'montadíssima, como se fosse fazer um show em Las Vegas. Num longo vermelho sangue, com muita maquiagem, muito aplique nos cabelos e muitos cílios postiços, foi logo se queixando: "todo o mundo me adora, mas ninguém me quer como nora!". Em seguida, a ex-assistente de palco de Raul Gil, Simone Sampaio, mostrou que não está para brincadeiras: "quero ser a primeira negra a vencer um reality!".
O ator Felipe Folgosi chegou discretamente, mas determinado: "eu vou defender a minha opinião até o final". Shayene Cesário, musa da Portela, deixou claro que com ela não tem tempo ruim: "se for quebra-pau eu boto pra quebrar!". Já o modelo e ex-paquito Gustavo Salyer foi mais político: "se a pessoa vem com críticas, eu vou com elogios".
A apresentadora Penélope Nova chegou levemente preocupada com a imagem que fazem dela. "As pessoas têm ideias equivocadas a respeito de todo o mundo. Porque não teriam ideias equivocadas a meu respeito?!", questionou logo na chegada. E finalizando a lista dos dezesseis participantes de 'A Fazenda 5', desembarcou a cantora Gretchen, que estava aniversariando nesta noite de estreia. Sobre ela? "Sou meio mãezona, aquela que gosta de tomar conta", confessou a cantora. Quanto aos eventuais comentários que possam surgir? "Pode falar o que quiser, comentar o que quiser que não me atinge mais!", declarou a ex-rainha do bumbum.
Mas nem todos os dezesseis entraram direto para a sede da 'fazenda'. Todos participaram de uma prova surpresa, de onde apenas dez conseguiram confirmar o seu lugar na casa. Assim que a própria Gretchen (que confessou ter medo não só de galinha, mas de qualquer animal), Viviane, Penélope, Lui, Sylvinho e Gustavo foram parar no 'celeiro' - outra novidade desta edição.
Hoje à noite, entrando no ar mais cedo (21h), haverá uma prova ao vivo da qual o vencedor ganhará o direito a entrar na sede e depois, um dentre os cinco restantes, já deverá ser eliminado.
"Não tenha dúvida, tudo vai ser diferente mesmo!", afirmou Britto Jr ao encerrar a noite de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário