quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eunápolis sediou etapa da 3ª Conferência Estadual do Meio Ambiente



Com a presença de inúmeras autoridades, entidades, sociedade e representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, a 14ª Conferência Territorial etapa da 3ª Conferência Estadual de Meio Ambiente aconteceu nesta terça-feira, 22, no CETEPES, em Eunápolis.
Reunindo representantes dos Territórios Extremo Sul e Costa do Descobrimento, a Conferência definiu propostas que serão encaminhadas a 3ª Conferência Estadual para que surjam novas diretrizes em apoio à formulação de políticas públicas de proteção ao Meio Ambiente.
Com o tema “Integração das Políticas de Meio Ambiente e Recursos Hídricos” a Conferência Territorial contou com a representação de 22 delegados eleitos na 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente realizada pela Prefeitura de Eunápolis, o que resultou em grandes propostas para o extremo sul e a eleição de delegados que representarão a região na Conferência Estadual que acontecerá em Salvador no mês de julho.
“Estes momentos são fruto de uma luta muito grande e se configuram um marco para nossa região. Sediar uma etapa territorial é o reconhecimento de nossa importância no cenário estadual e de nosso bom trabalho”, afirmou Gelton Freitas, Secretário de Meio Ambiente de Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário