quinta-feira, 31 de maio de 2012

Shayene afirma para peões: "Estou aqui por causa do meu bumbum"


A malhação rolou solta no começo da tarde desta quinta-feira (31). Enquanto alguns peões preparavam o almoço, Diego Pombo, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Angela Bismarchi foram para a academia malhar.
 
No meio da malhação, os quatro comentaram sobre as tarefas e justificaram o fato de estarem na academia ao invés de ajudar na preparação do almoço.
 
Shayene afirmou que cuidar do corpo era uma necessidade, pois ela vive do corpo e não pode abrir mão de malhar. A musa foi além e afirmou que só está no reality por causa de seu bumbum.
 
— Vamos ser honestos, eu sou estou aqui por causa do meu bumbum, não por causa do meu intelecto.
 
A morena foi além e afirmou que as pessoas não estão assistindo por causa de sua faculdade de Direito, mas do seu corpo. Shayene ainda comentou com Nicole Bahls que não era tão conhecida quanto ela.
 
— A famosa aqui é você, eu ainda vou ficar conhecida.

Originalmente publicada no dia 31 de maio de 2012, às 14h31

Nenhum comentário:

Postar um comentário