quinta-feira, 31 de maio de 2012

Traficante escondia droga na casa da avó

O traficante Marcelo Bispo dos Santos, o “Piuí” ou “Piu”, 27 anos, foi preso, no final da tarde de quarta-feira (30), na casa em que residia com a avó, no bairro Parque Getulio Vargas, em Feira de Santana, onde também escondia drogas. Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira) apreenderam no local 25 pedras grandes de “crack”, cada uma pesando cinco gramas, cinco petecas de cocaína, certa quantidade de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.200,00 em espécie.

Um usuário que havia acabado de comprar cocaína com o traficante também foi conduzido para a DTE/Feira, sendo ouvido pelo delegado titular, Alexandre Narita, que lavrou termo circunstanciado por uso de droga. “Piuí”, que já tem passagem pela polícia por tráfico, foi autuado em flagrante.

O delegado Narita o encaminhou para a carceragem da 2ª Delegacia Territorial (DT/Feira), de onde o traficante será transferido, nas próximas horas, para o Presídio Regional de Feira de Santana.   A droga apreendida em poder de Marcelo Bispo dos Santos vai ser periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário