terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amor à Vida: Márcia salva Félix da miséria

Félix ainda não sabe, mas é filho biológico de Márcia
Foto: Reprodução
A família Khoury esconde muitos segredos, que estão vindo à tona aos poucos. Além do caso de César (Antonio Fagundes) e Edith (Bárbara Paz), agora é a vez da máscara de Félix (Mateus Solano) cair. Depois de juntar provas de que foi o filho quem jogou a então recém-nascida Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo, o patriarca da família revela esse fato a todos na presença do vilão.

Após deixar a mansão, Félix tenta se hospedar em um hotel de luxo, mas não consegue porque os seus cartões se encontram indisponíveis. Ele, então, pede abrigo a Glauce (Leona Cavalli), que nega, alegando que se ajudá-lo vai correr o risco de perder o emprego no San Magno. O vilão acaba indo parar em um hotel de quinta categoria no Centro de São Paulo, mas faz um escândalo ao ver uma barata no quarto e acaba sendo expulso de lá. Em seguida, o mau caráter encontra Ninho (
Juliano Cazarré) e acaba se hospedando na casa dele. Mas a estadia no ateliê do artista plástico é rápida, já que Valentim (Marcelo Schmidt) diz que, assim que o pai de Paulinha souber o motivo que o levou a essa situação de lamúria, vai acabar matando-o.A princípio, ele tenta negar, mas depois assume o que fez. Enojada e horrorizada, Pilar (Susana Vieira) expulsa o filho da mansão, tira-o da presidência do San Magno e bloqueia todos os seus cartões de crédito. Paloma (Paolla Oliveira), por sua vez, estapeia o irmão e ameaça entregá-lo à polícia. César também dá uma surra no filho, mas humilhações que vêm depois são ainda piores.

Nesse meio tempo, Félix recebe a ajuda de Jonathan (Thales Cabral), que lhe dá a sua mesada. O cafajeste ainda é aconselhado pelo filho a vender pipoca na rua. Mas nem isso ele tem condições, afinal não tem dinheiro sequer para comprar um carrinho de pipoca. Na mais absoluta miséria, passando todo tipo de necessidade, inclusive fome, Félix se lembra que Márcia (Elizabeth Savalla) tentou inocentá-lo da acusação de ter jogado Paulinha na caçamba de lixo e ainda recorda que ela o chamou de ‘meu menininho’. Certo de que a ex-chacrete é a única pessoa que pode lhe estender a mão, ele a procura e pede socorro. Mãe biológica do vilão, ela aceita Félix em sua casa e salva a vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário