terça-feira, 26 de novembro de 2013

Começa a ser pago hoje o 13º na Previdência Social

    Os depósitos da segunda parcela do 13º salário para os seguradosda Previdência Social começam a serem pagos hoje (25), juntamente com o pagamento da folha de novembro. Os aposentados que recebem até um salário-mínimo terão o dinheiro em conta até o dia 6 de dezembro. Com mais dinheiro circulando, aumenta a expectativa de vendas no comércio da capital.
    De acordo com a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas da Bahia (FEASAPEB), têm direito à gratificação natalina aposentados, pensionistas e quem recebeu, durante este ano, benefícios como auxílios acidente ou doença. Só não recebem o abono, beneficiários BPC-Loas (Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social)- pago a quem possui renda mensal de 25% do valor do salário mínimo. 
   Para Paulo Mota, presidente do Sindicato dos Lojistas da Bahia ( Sindilojas), o valor pago aos aposentados hoje representa mais circulação de recursos na economia baiana e mais oportunidades de negócios. “Com mais recursos injetados, esperamos um crescimento em torno de 2% a 3% este ano”, disse.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário