segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ex-mulher de Michael Jackson dispara: “um fã de Jackson vai matar Conrad Murray e eu comprarei a bala”

Michael Jackson
A ex-mulher do cantor Michael Jackson está indignada com Conrad Murray, o médico que cuidava do astro, que declarou recentemente que o músico não gostava de fazer sexo com a esposa.
Debbie Rowe não gostou nada das palavras do médico e fez ameaças a Murray. “Em menos de 18 meses um fã de Jackson vai matar Murray, e eu vou comprar a bala. Eu não mataria ele, mas compraria a bala… Uma de ponta oca”, disse em entrevista ao “TMZ”. As balas de ponta oca, referidas pela ex de Jackson, são famosas por se estilhaçar no corpo da pessoa atingida. Quem pensa que o ódio da loira parou por aí, se engana. “Se eu tivesse um cachorro tão feio quanto ele (Murray), eu rasparia sua bunda e colocaria uma peruca nela. Não há álcool suficiente no mundo para encarar (Murray) em uma cama”, disparou.
Além disso, Rowe fez um desabafo sobre o fato de o médico declarar que o cantor morreu após injetar uma dose alta do medicamento Propofol por ocnta própria. “Ele é tão nojento que está destruindo os mortos. O júri certamente não vai comprar esta história”. Michael Jackson morreu em 2009. O médico apontado como suspeito de aplicar uma dose letal de remédio na veia do astro ainda está sob julgamento judicial.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário