quinta-feira, 28 de novembro de 2013

“Mantenho a minha candidatura”, afirma Marcelo Nilo


Após o governador Jaques Wagner (PT) antecipar na manhã desta quinta-feira (28) o nome do secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, como o representante oficial do PT na disputa pela cadeira do Palácio de Ondina nas eleições de 2014, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Marcelo Nilo (PDT), pré-candidato para a disputa, não desistiu do embate e garantiu para a reportagem do Bocão News que vai continuar lutando para ter o seu nome na majoritária.

Questionado sobre se declinaria da vontade de se candidatar ao posto, diante do anúncio de Wagner, o pedetista não hesitou. “Eu mantenho a minha candidatura e agora esperamos que o governador nos chame para conversar. Mas, enfatizo que não vou retirar o meu nome”, afirmou Nilo ao complementar que vai passar a manhã desta quinta-feira (28), em Salvador, reunido com os presidentes estadual e nacional do partido, Alexandre Brust e Carlos Lupi, respectivamente.

A promessa é que desse encontro surja a posição mais concreta do PDT baiano: se vai bater de frente com o candidato do governador, a quem Nilo chama de amigo, provocando um racha na base ou se vai acatar a decisão do líder petista e tentar beliscar mais espaço dentro do governo, caso Rui Costa consiga sair da eleição vitorioso.  (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário