quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Crianças são raptadas e estupradas em Feira de Santana

(Foto: Bocão News)
(Foto: Bocão News)
Duas crianças de 10 e 11 anos foram raptadas e estupradas, na cidade de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 108 km de Salvador, na tarde da última terça-feira (26). O ato ocorreu em uma casa no bairro de Subaé e foi cometido por cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens. Eles teriam abordado as vítimas Escola Municipal Maria da Glória, onde estudam.
Segundo o depoimento das vítimas à polícia, elas brincavam em frente à escola, quando uma mulher grávida que elas conheciam as chamou para irem até a sua casa. No local, elas foram trancadas em um quarto e obrigadas a consumir bebida alcoólica e drogas. Elas foram beijadas e acariciadas por três homens durante três horas.
Após o ato, as vítimas foram abandonadas em uma esquisa e encontradas por moradores que as encaminharam até a escola. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual da Criança (HEC) onde permaneceram internadas até a manhã da última quarta. Elas foram para a Delegacia de Repressão a Crimes contra Criança e Adolescente (Derca), onde foram ouvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário