Um homem foi preso acusado de estuprar e matar uma professora, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na última quinta-feira (21). De acordo com informações da polícia, a vítima, indentificada como Edileia de Jesus dos Santos, de 31 anos, foi abordada quando voltava para casa do trabalho, nas proximidades da escola Favo de Mel, em Simões Filho, no início da noite do dia 17 de outubro deste ano.
O suspeito de nome, Adriano Conceição da Cruz, capturado por policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm/Cajazeiras) após denúncias anônimas. Ele também é apontado como autor de diversos estupros em Salvador e Simões Filho. Revoltados, familiares da vítima tentaram invadir a 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), para onde Adriano foi levado.
No momento do crime, Edileia foi levada para um local deserto, em seguida foi atacada e violentada sexualment peolo homem. Após o estupro ele teria esfaqueado a vítima quatro vezes no pescoço, tórax e braço. Edileia chegou a ser socorrida pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Eduardo Alencar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário