sábado, 23 de novembro de 2013

Polícia prende três pessoas com moto roubada, droga e rifle em Feira de Santana

Andrea Trindade 
 
Três pessoas foram presas, acusadas de  tráfico de drogas e roubo de moto, por volta das 11h desta sexta-feira (22), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.
 
Segundo um investigador de polícia, Jhonattas Pastor Fernandes, 18 anos, que reside no bairro Tomba, em Feira de Santana, foi preso na localidade Areal, no bairro Olhos D’Água, e confessou o roubo de uma motocicleta CB 300, vermelha, atrás do supermercado G. Barbosa, localizado no conjunto Feira VI. 

 
Ainda segundo o investigador, o acusado levou os policiais até a residência de Eduardo do Espírito Santo dos Santos, 22, no bairro Jardim Acácia, onde também foi presa Karine Souza e Silva, 18. 
 
Com eles foram apreendidos um rifle calibre 44; munições de calibre 380, 38, 12 e 44; 500 gramas de maconha prensada; uma porção de cocaína; 15 buchas de maconha; cinco celulares; uma balança de precisão e embalagens para embalar a droga.
 
Eduardo também confessou o roubo da motocicleta. O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado titular da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), Matheus Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário