domingo, 25 de novembro de 2012

Traficadas fazem ensaio sensual para novo projeto de Lívia em "Salve Jorge"

Tem novidade na boate! Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias) participam de um ensaio sensual fotográfico, para um projeto comercial de Lívia (Claudia Raia). A chefona quer expandir seus serviços e conta com as infinitas possibilidades da internet para isso.

Imagem: Salve Jorge/ TV GloboRosângela encara ensaio fotográfico (Imagem:Salve Jorge/ TV Globo)Rosângela encara ensaio fotográfico

Irina (Vera Fischer) vai até o apartamento das garotas para avisar que as três têm que se arrumar, e com uma lingerie bem sensual, para fazer umas fotos. Sem entender nada, as traficadas se arrumam e dão inicio ao trabalho. " Sensualiza mais! Quero um site muito bem feito, Russo (Adriano Garib)! E vou ficar monitorando isso lá do Brasil!", avisa Lívia, que confere todo o ensaio pelo computador. 

Jéssica, entrando mais uma vez em confronto, pergunta para que servem as fotos. Irina diz que vão para a rede em formato de book. A garota se desespera e resiste ao ser chamada para ser clicada. "Uma foto que vai pro mundo todo! Qualquer pessoa vai me ver desse jeito! Vestida com essas roupas, me vendendo...", grita. A gerente perde a paciência e chama os seguranças para forçá-la a ir para o cenário.
Imagem: Salve Jorge/ TV GloboJéssica se desespera por causa de ensaio fotográfico(Imagem:Salve Jorge/ TV Globo)Jéssica se desespera por causa de ensaio fotográfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário