domingo, 25 de novembro de 2012

Secretário Maurício Barbosa acompanha investigações sobre assassinato do prefeito de Jussiape


O secretário estadual de segurança, Maurício Barbosa (foto), ao lado do delegado chefe da Polícia Civil, Hélio Jorge, foram pessoalmente à cidade de Jussiape para acompanhar de perto a chacina que aconteceu na manhã deste sábado (24).

O avião que trouxe o secretário e sua delegação ao interior do estado aterrissou no aeroporto Sócrates Bittencourt, em Brumado, onde viaturas da Polícia Militar (PM) já aguardavam a comitiva para deslocá-la para a cidade de Jussiape. Sem a presença da imprensa no local, o secretário passou direto pelo município. O delegado coordenador Leonardo Rabelo e a equipe da Polícia Civil encontraram a delegação do secretário na BA-148 e todos seguiram a caminho do município. Um helicóptero da PM também esteve presente em Jussiape, onde resgatou o corpo de um policial que foi ferido na perna durante a operação.
Corpos chegam ao IML de Brumado
Os corpos do prefeito de Jussiape, Procópio Alencar, e da primeira dama chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado às 18h20 para serem necropsiados. Familiares e amigos do casal estão aglomerados na porta do Departamento de Polícia Técnica (DPT) aguardando a chegada do legista para que seja iniciada a necropsia dos corpos. Todos estão muito emocionados com o ocorrido, lamentando o modo brutal como tudo aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário