quarta-feira, 14 de novembro de 2012

'Salve Jorge': Morena abandona Théo no altar


Acreditando fazer o melhor para sua família,Morena (Nanda Costa) aceita o emprego no exterior. Iludida, a jovem pretende conseguir mais tempo para a mãe, Lucimar (Dira Paes), ficar no imóvel de Thompson (Odilon Wagner), já que está para ser despejada. Nisso, Morena conta para Théo (Rodrigo Lombardi) sobre o tal emprego na Turquia e promete: será apenas por três meses e, ao faturar a grana, mandará o dinheiro para ajudar a mãe e, principalmente, o filho, Junior (Luiz Felipe Mello). O capitão, claro, não aceita e argumenta que o lugar da noiva é ao seu lado.

Morena questiona o futuro marido, alegando nunca ter tido uma oportunidade na vida. Desesperada, ela ainda ressalta que não estudou nem teve a sorte dele, por isso precisa agarrar o emprego que apareceu. Tentando fazer Morena desistir da viagem, Théo pede para a noiva voltar a morar com ele e Dona Áurea (Suzana Faini). Morena não consegue se entender com a sogra, mas, mesmo assim, retorna ao lar de Théo.

Achando que vai conseguir segurar Morena, o capitão, com seus dois pés no machismo, antecipa o matrimônio para dali a dez dias e comunica o fato à noiva. Ela fica feliz da vida, porém, não desiste do emprego fora do Brasil.
E, quando Wanda souber que a futura traficada está para se casar, apressará a ida dela à Turquia. Assim, acreditando não ter saída, Morena vai partir e deixar Théo à beira do altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário