sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imprensa mundial repercute fotos polêmicas de Nana Gouvêa

Nana 'sensualiza' em meio aos destroços deixados por furacão


Parece que Nana Gouvêa não está irritada por ter se tornado motivo de piada mundial após divulgar fotos em meio aos desastres provocados pelo furacão Sandy, em Nova York, nos Estados Unidos. A modelo anda compartilhando no Twitter vários links de veículos internacionais que repercutiram o assunto.


Entre as matérias divulgadas, estão textos da Nova Zelândia, Austrália, Espanha e Itália. "Rindo muito com tudo isso! [...] Isso é histericamente engraçado!", escreveu a morena, que também impõe grandes dificuldades para conceder entrevistas sobre o tema. Segundo ela, as imagens teriam sido feitas apenas para ilustrar uma matéria encomendada por um site de celebridades brasileiro.

O colunista Tony Góes, do jornal Folha de São Paulo, afirmou que Nana "dá aula de como manter a subcelebridade" e que nada  "de braçada na súbita notoriedade mundial". Já a revista Veja apelidou a modelo de "Miss Tragédia" e disse que ela "envergonha o Brasil".

Entre os veículos internacionais, destaca-se uma matéria do jornal The Sun, que afirmou que a beldade fez um "terrível julgamento" ao divulgar as imagens em meio aos destroços da cidade. Nana também virou notícia na rede de TV norte-americana ABC e no portal de notícias inglês Yahoo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário