quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dois Policiais assassinados em Feira de Santana


Uma semana após ser divulgado um levantamento feito pela Folha de São Paulo em que mostra a Bahia em segundo lugar no ranking do número de assassinatos de policiais atrás apenas do Estado de São Paulo, dois PM´s foram assassinados na cidade de Feira de Santana.
Na tarde de quarta-feira (07), os soldados Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, e outro identificado como Wilson Raimundo Santos foram atingidos por vários disparos de arma de fogo enquanto passavam de motocicleta pelo Bairro papagaio.
Raimundo Lacerda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Wilson Raimundo foi baleado na barriga e socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Clériston Andrade. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no início da madrugada desta quinta-feira (08). Segundo assessoria da PM os dois estavam de folga e seguiam para um curso de formação de cabos.
Em nota, a polícia informou que a ação criminosa não está vinculada à atividade policial militar dos envolvidos, mas, sim, a questões particulares, não esclarecidas. A PM ainda não tem detalhes das motivações do crime, mas faz diligências no município em busca dos suspeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário