quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Corpo de Alex Alves será cremado nesta quinta-feira, no cemitério Jardim da Saudade

Atacante também teve passagem pela Toca em 2005

Vítima de uma anemia crônica (não leucemia, como vinha sendo divulgado), o atacante Alex Alves faleceu nesta quarta-feira (14), pela manhã, em Jaú, cidade do interior de São Paulo, onde ele se tratava. O corpo do craque revelado no Vitória nos anos 90 chegará a Salvador às 9h desta quinta (15) e a cerimônia de cremação será realizada no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, ainda sem horário definido.

O Esporte Clube Vitória assumiu a reponsabilidade pelo sepultamento do jogador que tinha 37 anos. "O presidente Alexi Portela Júnior autorizou ao assistente do departamento de futebol, ex-zagueiro Flávio Tanajura, a entrar em contato com os familiares de Alex, pois o clube se responsabilizará pelo sepultamento", diz nota no site oficial do clube, sem ainda tomar conhecimento da cremação.

Alex Alves chegou ao Vitória aos 12 anos de idade e despontou para o futebol no Campeonato Brasileiro de 1993, quando o Rubro-negro foi vice-campeão. Depois, acumulou passagens por outros grande clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Vasco, além de ter atuado fora do país, tendo como principal equipe o Hertha Berlim, da Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário