quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Salve Jorge: cena que Morena vai para Istambul já tem data marcada


A autora Glória Perez, responsável pela novela 'Salve Jorge', já confirmou que a personagem Morena (Nanda Costa) será mesmo traficada para Istambul e a ida da moça para o exterior já tem até data marcada: 4 de dezembro.

Morena se envolve com o tráfico de pessoas, após ver que perderá a casa em que vive com a mãe e o filho. Thompson (Odilon Wagner), que é proprietário do imóvel, tentará vender a casa à moça, mas ela não terá dinheiro suficiente para comprar.



Ela, por sua vez, tenta de todas as formas conseguir a grana, até participa do concurso Garota da Laje no bairro. Como não tem para onde ir, a moradora do Alemão passará a viver na casa de Théo (Rodrigo Lombardi).

Nem tudo está resolvido, com a chegada de Morena, Áurea (Suzana Faini) começa a discutir com a namorada de seu filho, que decide deixar a casa. 

Como não tem muita escolha, Morena decide aceitar a proposta de Wanda (Totia Meireles) e vai para Istambul, mas ela pensa que está indo trabalhar numa lanchonete por três meses e ganhar 1.500 dólares por mês.

Lívia (Claudia Raia) diz para Wanda que quer diversificar suas atividades e escolhe Morena para ser leiloada. A moça percebe que foi enganada quando chega no país e pede para voltar para casa, o que não é permitido pela aliada de Lívia.


O leilão acontece em um casarão com vários homens ricos, o que não tem muito haver com as boates de Lívia em Madri. Com um vestido dourado e sexy, Morena é colocada no meio do salão e, enquanto todos a observam, um rapaz diz:  "Cavalheiros, façam as suas ofertas. Dois mil euros. Quem dá mais? Quem dá mais?", ele segura as mãos dela e vai virando-a para os compradores avaliarem 'a mercadoria'.

O primeiro oferece 500 euros a mais. O leiloeiro avisa: "Ela é brasileira, meus senhores. Dezoito anos. Façam suas apostas". Logo depois surge o segundo, que oferece 2700 euros, e o terceiro com 3000.


"Ela vale mais do que isso, hã? Pode verificar com as suas próprias mãos", diz o leiloeiro. Surge mais um interessado que levanta, se aproxima da moça, passa a mão em seu corpo e a cheira, o que faz Morena ficar enjoada. Em seguida ele diz: "Eu quero essa mulher. Três mil e quinhentos euros".

O leiloeiro quer mais: "Três mil e quinhentos euros... Alguém dá mais?", como ninguém aceita a oferta, ele concorda com o rapaz. "Ela é sua!", diz o leiloeiro. 

O comprador de Morena a tira do palco e leva a moça para fora da sala. No mesmo instante sobe ao palco uma outra mulher. "Vejam, senhores, que esplendor de tcheca", se anima o leiloeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário