segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Conquista: Mulher é flagrada com 12 kg de drogas em um ônibus interestadual


imageEdilene dos santos, 39 anos, flagrada em Vitória da Conquista

A droga, cujo destino final era Jequié, estava embalada em sacos plásticos com fitas adesivas de cor bege e bexigas de borracha, para evitar que o odor da droga exalasse.

Natural de Estância, em Sergipe, Edilene morava atualmente em São Paulo. Ela acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio Regional. A polícia investiga agora a procedência e a quem o material transportado por Edilene seria entregue.

“Com esta apreensão já retiramos mais de 40 quilos de drogas das ruas, somente esta semana”, salientou o delegado André Aragão, que comandou a ação.

Jequié

Quatro quilos de maconha, além de pequenas quantidades de crack  e cocaína, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (1), na casa da traficante Priscila Serra Souza, 22 anos, no bairro Jequiézinho, em Jequié.

No local os investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), encontraram ainda quatro revólveres, sendo três de calibre 38  e um de calibre 32,  22 cartuchos intactos e duas balanças de precisão.

De acordo com o coordenador regional, delegado André Aragão, Priscila foi autuada em flagrante,  pelo delegado plantonista José Fonseca, por tráfico de drogas,  posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas.

A traficante declarou ter distribuído outros seis quilos de droga na mesma semana de sua prisão. Priscila foi encaminhada ao Presídio Regional de Jequié, onde seu companheiro também está preso por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário