segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cocaína vinha de São Paulo para ser consumida na cidade de Rio do Pires


imageTraficante distribuía a cocaina em diversos pontos da cidade
Investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Brumado, prenderam, na quinta-feira (1), no município de Rio do Pires, o traficante paulista Fernando Luiz de Oliveira.
Ele foi flagrado com onze capsulas plásticas de cocaína, duas trouxinhas de maconha prontas para consumo e a quantia de R$ 5,6 mil provenientes de vendas feitas nos últimos dias. Coordenados pelos delegados Márcio Andrei e Marco Torres, lotados naquela unidade, os policiais cumpriam mandados de busca e apreensão.

Concluída a operação no centro de Rio do Pires, a equipe rumou, em seguida, para a localidade de Ibiajara, no mesmo município, para realizar buscas à residência de outro traficante, identificado como Armino Nicolau, que não estava no local.

Num dos quartos de dormir do imóvel, no entanto, os policiais encontraram 14 cápsulas de cocaína, prontas para venda, e a quantia de R$ 5,2 mil, também oriunda do comércio de entorpecentes. Armino vendia a droga num bar localizado ao lado de sua casa.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o traficante Fernando disse, por sua vez, que estava morando no centro de Rio do Pires há pelo menos seis meses, confessando que toda a droga que vendia esta trazida de São Paulo e distribuída em diversos pontos da cidade.

Custodiado na 20ª Coorpin, ele agora encontra-se à disposição da Justiça. Já Armino está sendo procurado pela polícia. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia.
Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Nenhum comentário:

Postar um comentário