sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zé Ramalho fará show em Eunápolis no próximo dia 18

Zé Ramalho faz show em Eunapolis dia 18 de agosto

EUNÁPOLIS - O cantor Zé Ramalho faz show em Eunápolis no dia 18 de agosto, sábado. O evento será no Espaço do Rondelli, com início marcado para às 22 horas.

O Espaço do Rondelli receberá uma mega estrutura jamais vista em Eunápolis, com uma área coberta de 2.500 m², 50 banheiros químico, 04 bares, toda área coberta com tablado com carpete, além de 50 garçons e o serviço de Buffet do Marinas.

O músico trará para a cidade seu repertório de sucessos como “Entre a Serpente e a Estrela” “Chão de Giz” e “Admirável Gado Novo”, clássicos que compõe a coletânea “A Caixa de Pandora”, lançada recentemente.

Com mais de 30 anos de uma sólida carreira, Zé Ramalho tem um estilo característico, focado na MPB, no pop e na música nordestina. Suas fontes de referência passam por Rolling Stones, Bob Dylan e Pink Floyd até o regionalismo de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Com essa mistura, construiu uma discografia bastante elogiada pela crítica e um público fiel.

Em 2005, lançou o DVD “Zé Ramalho Ao Vivo”, com gravações de seus maiores sucessos. No mesmo ano, por uma decisão judicial e um imbróglio entre duas gravadoras, o álbum saiu do mercado e se tornou raridade. Nos anos seguintes, o músico gravou outros dois álbuns, “Parceira dos Viajantes” e “Zé Ramalho Canta Bob Dylan”, ambos indicados ao Grammy Latino.

As mesas para este show no Espaço do Rondelli em Eunápolis estão sendo vendidos na Gabriela Turismo e no Oxarope Ingressos. As mesas serão divididas por ilhas, tendo preços de R$ 600,00 / R$ 500,00 / 450,00 / 400,00 os preços variam de acordo a localização. As mesas são para seis pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário