segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cláudia deve se pronunciar na AL-BA


A expectativa é grande em torno de um possível pronunciamento da deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD), na sessão desta terça (28), na Assembleia Legaislativa. Candidata à Prefeitura de Porto Seguro, Cláudia foi flagrada em um vídeo afirmando que desviaria R$ 1 bilhão de R$2 bilhões destiandos à construção de uma ponte.

O PMDB já avisou que vai entrar também na terça com representação na Assembleia Legislativa pedidno a cassação do mandato da parlamentar. O líder do PSD no Legislativo baiano, deputado Gildásio Penedo, afirmou ao BAHIA TODO DIA, que o partido não está com expectativa de um pronunciamento de Cláudia. Segundo ele, as explicações dadas pela deputada até o momento convenceram o PSD. “Ela explicou que essa gravação tem dois anos e ainda levantou a  tese de que a gravação foi manipulada”.

Gildásio disse ainda não acreditar que a gravação terá um efeito negativo na candidatura de Cláudia que lidera as pesquisas em Porto Seguro. “Não acredito que os outros adversários usem isso contra ela. Eles não têm condições de querer discutir moralidade”, disparou na direção de Jânio Natal (PRP) e Ubaldino Júnior (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário