terça-feira, 28 de agosto de 2012

DEBATE AO VIVO EM FEIRA


Pimenta: "quem está pagando pela grande obra sou eu"
Ocorre neste momento o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Feira de Santana. À frente das pesquisas de intenção de voto, José Ronaldo (DEM) fugiu da peleja para não colocar o patrimônio eleitoral em risco. Os demais estão presentes.
Mesmo sem ter comparecido, o democrata não escapou das críticas. Quem mais bate é o atual prefeito feirense, Tarcízio Pimenta, candidato à reeleição pelo PDT.
Em uma das intervenções, Pimenta afirmou que tem procurado preparar a cidade para o futuro, investindo em tecnologia, a exemplo da instalação dos centros digitais. Para emendar, alfinetou o adversário, que acusa de ter deixado várias contas pendentes do período em que governou Feira.
“Às vezes eu preciso deixar de investir em educação porque tenho que pagar um viaduto, e depois o outro (José Ronaldo) diz que foi ele quem fez a grande obra; a grande obra quem fez fui eu, porque quem está pagando sou eu” – disparou Tarcízio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário