terça-feira, 28 de agosto de 2012

Para apoiar príncipe Harry, súditos postam fotos pelados no Facebook


As fotos em que o Príncipe Harry aparece nu durante uma viagem para Las Vegas continuam dando o que falar. Várias pessoas do mundo todo estão mandando fotos em que aparecem nuas e batendo continência para um grupo de apoio ao príncipe.
A comunidade, chamada "Support Prince Harry with a Naked Salute" (Apoie o príncipe Harry com uma saudação nu, em tradução livre), tem cerca de 12.500 membros no Facebook. "Se você serviu ou está servindo as Forças Armadas, queremos ver uma saudação nu em apoio ao príncipe Harry", diz a descrição do grupo.
Mas esta não é a única campanha de apoio ao príncipe. Um dos primeiros grupos a prestar apoio a Harry foi o Sin City, que lançou uma campanha nas redes sociais com base no famoso ditado: "O que acontece em Vegas, permanece em Vegas". A hashtag #Knowthecode (conheça o código), em referência ao código de privacidade sobre o que acontece na cidade de Las Vegas, também ficou nos tópicos mais comentados do Twitter.
Uma marca de desodorantes atribuiu o sucesso de Harry com as mulheres na festinha ao seu produto e criou um anúncio que diz: "Desculpe, Harry, se isso teve alguma coisa a ver conosco".
Fãs posam nus para apoiar príncipe Harry (Foto: Reprodução / Facebook) 
Fãs posam nus para apoiar príncipe Harry
(Foto: Reprodução / Facebook)
Fãs posam nus para apoiar príncipe Harry (Foto: Reprodução / Facebook)
Fãs posam nus para apoiar príncipe Harry
(Foto: Reprodução / Facebook)

Tem mulheres de todos os tipos…
Soldados e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário