domingo, 26 de agosto de 2012

“BRINCADEIRA” DE CLÁUDIA OLIVEIRA PODE CUSTAR ELEIÇÃO E O MANDATO


Bem posicionada nas últimas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Porto Seguro, a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD) vive o temor de ver sua imagem despencar perante o eleitorado após a divulgação do vídeo no qual ela faz uma “brincadeira” de péssimo gosto, afirmando que embolsaria parte da verba destinada à construção de uma ponte (confira AQUI e AQUI). Era tudo fictício – a verba e a ponte – mas o deboche no trato de assunto que deveria ser sério pegou muito mal.
O PMDB da Bahia vê na atitude de Cláudia Oliveira um caso típico de quebra de decoro parlamentar, por isso pedirá a cassação do mandato da deputada à Assembleia Legislativa. O pedido será protocolado nesta terça-feira, dia 28.
O vice-governador do Estado, Otto Alencar, que preside o PSD no Estado, saiu em defesa de Cláudia Oliveira. Segundo ele, o ato da deputada “foi uma brincadeira que estão tentando transformar em fato político”.
Só falta Otto e Cláudia Oliveira se entenderem na formulação da defesa. Enquanto ele diz que o fato foi uma “brincadeira”, a deputada mantém o pé firme alegando que houve manipulação grosseira do áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário