sábado, 25 de agosto de 2012

Jornalista pode ter furtado celular de Robério numa festa em Porto Seguro


48
O vídeo bomba que mostrou ao país a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD), candidata a prefeita de Porto Seguro, prometendo construir uma ponte por R$ 2 bilhões e ficar com a metade do dinheiro para si, teria vazado para o Brasil e para o mundo por conta de um furto do aparelho celular do marido dela, o prefeito de Eunápolis, Robério, autor da filmagem e dublê de entrevistador.  

Há um ano, durante uma festa na casa do advogado Hélio Lima, que também aparece na filmagem (aquele que leva o peixe na bandeja, não se sabe se era o tal “agulhão”) o iPhone do gestor sumiu. 

Segundo o BN, a suspeita recai sobre um jornalista, até então próximo ao prefeito da cidade vizinha a Porto Seguro. O Bahia Dia Dia apurou que o suposto jornalista, que hoje presta serviço ao gestor, teria vendido o material bombástico a diversas pessoas interessadas, entre elas, um deputado, um vereador, um ex-prefeito de Eunápolis, um ex-deputado federal, um hoteleiro milionário, um advogado de Salvador... Ufa!

O que se comenta em Porto Seguro, segundo um ex-procurador do município ouvido pelo BDD, é que só existe um jornalista na cidade que teria o perfil investigativo perfeito para realizar tal façanha. “Ele [o jornalista suspeito] tinha o vídeo há muito tempo, mas deixou pra negociar só agora na época da eleição, deve ter vendido cópia das imagens pra gente muita gente dizendo que era coisa exclusiva”, revelou a mesma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário