Eliminada do reality show "A Fazenda" neste domingo, 26, Nicole Bahls falou sobre seu grande desafeto no programa, Viviane Araújo. Durante entrevista ao "Hoje em Dia", da Record, nesta segunda, 27, a modelo disse que vai processar Vivi por ter insinuado que ela era garota de programa.
"Achei grave. Precisa ter provas para falar uma coisa dessas. Isso cabe uma ação judicial. Dependo da minha imagem para trabalhar, não é bagunça. Eu sei de várias coisas sobre a Viviane, mas não vou falar pois não tenho provas", disse.
Nicole afirmou ainda que não ficou com o jogador de futebol Radamés, namorado de Viviane Araújo, como teria insinuado antes de entrar no programa. Mas fez outra revelação: "Ele conseguiu meu telefone e ligou para mim. A Vivi mexeu no celular dele e descobriu. Depois me ligou me chamando de piranha".
Segundo Nicole, Radamés sempre a olhou muito, o que deixava Viviane enciumada e incomodada. "Como não gosto de me meter na vida dos outros, sempre que os dois chegavam em um evento, eu saía de perto".
Ainda na entrevista, Nicole disse que Viviane gosta de se fazer de vítima. "Ela se faz de vítima desde a época do Belo, quando foi traída. Aliás, eu ouvia ela falar muito mais do Belo do que do Radamés dentro da casa", alfinetou.
Radamés se defende
Ao saber das declarações de Nicole, Radamés se defendeu no Twitter. "Kkkkkkkkk o bom foi falar que eu liguei e a Vivi pegou o telefone, depois é só perguntar isso para Vivi também, ué!!! Agora não adianta chorar, tentar denegrir minha imagem e a da Vivi. Tudo já foi provado aqui fora, eu e Vivi a gente se ama e ninguém vai mudar isso".
'Fiquei sabendo que fui chifrada'
Nicole também disse que descobriu ter sido traída enquanto estava confinada. Quando a apresentadora do programa perguntou se ela queria falar com o jogador de futebol Victor Ramos, com quem estava namorando antes de entrar na "Fazenda", a modelo se esquivou. "Ele já foi, é passado. Não faço questão de falar com ele"
Nenhum comentário:
Postar um comentário