Apesar da popularidade do programa CQC, da Band, Marcelo Tas já faz planos para deixar a atração. Pelo menos é o que ele revelou em entrevista ao programa Confissões do Apocalipse, do canal pago GNT, comandado por Fernanda Young.
Integrante da atração que mistura jornalismo e humor desde o início, em março de 2008, o apresentador comentou que ainda se diverte bastante comandando a bancada, ao lado de Marco Luque e Oscar Filho. Entretanto, não pensa em perpetuar sua permanência.
“Acho que, no CQC, em mais um ano eu me divirto também. Foi a conversa que tive com eles. Falei: 'olha, acho que mais um ano está bom, já dei minha contribuição'. Eu não tenho apego. O CQC é um projeto que está dando certo, mas se eu tiver que sair, saio com muita alegria e sei que tem gente que vai tocá-lo. [...]Quando você se apega a um negócio que tem uma forma garantida e você quer ter aquele seu caminho direto até a cova, tudo planejado, dá errado”.
Outro tema da conversa entre Tas e Fernanda foi a famosa piada que Rafinha Bastos fez sobre a cantora Wanessa, grávida na época, e que gerou sua saída da emissora. O apresentador voltou a criticar o ex-colega de CQC, apesar de considera-lo um grande comediante.
"Ele estava em uma fase ruim. Não foi a primeira vez que ele errou. Acho que foi a terceira ou a quarta. Ele insistiu em levar a sério a piada", opinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário