domingo, 26 de agosto de 2012

JABES LIDERA PREFERÊNCIA DO ILHEENSE NA INTERNET


Pioneiro em Ilhéus na utilização da internet como a mais nova aliada na aliada nas eleições de 2012, o candidato a prefeito Jabes Ribeiro (PP) lidera o espaço digital com um site arrojado e interativo, presença expressiva no Facebook – rede social mais acessada por internautas brasileiros – youtube, blogs e sites de notícias.  Seu endereço eletrônico –www.jabes11.com.br – e página no Facebook –www.facebook.com/jabes11 – têm sido ferramentas essenciais para o bom relacionamento que mantém com os ilheenses de todos os lugares da cidade.
No site, Jabes disponibiliza a extensa biografia que o projetou como um dos mais expressivos políticos da Bahia, notícias, fotos, vídeos e músicas da campanha, o programa eleitoral veiculado no rádio, agenda diária e a repercussão da crescente onda azul que toma conta da cidade, além de um espaço exclusivo para o internauta. O conteúdo fica exposto 24 horas por dia, criando um canal de comunicação entre o candidato e seus eleitores, que podem assim participar da campanha de forma fácil e eficaz.
No Facebook, Jabes é campeão de interação. O primeiro perfil pessoal que criou – www.facebook.com/jabes.ribeiro – reuniu em curto espaço de tempo 5 mil amigos, número limite da rede, levando o próximo prefeito de Ilhéus a criar o segundo perfil, que cresce na mesma velocidade do primeiro. Assim como fazem nas ruas da cidade, no ambiente digital os ilheenses reproduzem de maneira concreta a preferência pela competência administrativa e prestígio político de Jabes para governar Ilhéus.
Na mesma linha da campanha que promove nas ruas, na internet Jabes privilegia o debate em torno de propostas concretas para reconstruir Ilhéus. É a vitória da verdade sobre a mentira, do trabalho sobre a preguiça, da competência sobre o amadorismo, do amor por Ilhéus sobre o descaso e o desgoverno que toma conta da cidade nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário