terça-feira, 28 de agosto de 2012

‘Avenida Brasil’: Carminha vira o jogo e faz vida de Nina um inferno


O jeito topetudo com que Nina (Débora Falabella) enfrenta Carminha (Adriana Esteves) vai ser aparado com máquina zero pela vilã, em "Avenida Brasil".
A megera tem a ex-enteada nas mãos ao conseguir forjar provas do envolvimento da rival com Max (Marcello Novaes), roubar a herança dela, reaver as fotos da transa com o amante e ainda colocá-la na cadeia.
Mancomunado com Carminha, Max dá o primeiro passo para acabar com Nina. O malandro finge que continua ao lado dela, leva a cozinheira para o barco e tenta agarrá-la. O cafajeste, inclusive, tira a blusa de Nina, que se esforça para recuperá-la. Ao longe, Lúcio (Emiliano D’Ávila) filma toda a ação.
Em determinado momento, as máscaras caem e os dois assumem a briga: Max esbofeteia Nina, que é salva por Jorginho (Cauã Reymond). Quando o casal vai embora, Lúcio mostra a gravação ao vilão. "Da distância que eu peguei e sem som, qualquer um jura que tava rolando um lance quente entre você e a Nina", diz, empolgado, o malandro.
Max também usa o serviço de Lúcio para assaltar Nina quando ela sai do banco com a herança de R$ 1 milhão. Numa moto, o filho de Janaína (Claudia Missura) aborda a cozinheira e Begônia (Carol Abras), aponta uma arma para Nina e puxa sua mochila com o dinheiro. A ex-empregada fica desesperada.
E o calvário de Nina está longe de terminar. Ao saber que ela fará, no albergue, uma festa de despedida para Begônia, o amante de Carminha contrata um bandido para se infiltrar no local e colocar droga na bolsa de Nina. Resultado: a polícia chega, revista todos, encontra a droga e leva a ex-empregada em cana. Depois, Max invade o quarto de Begônia, remexe a mala dela e acha as fotos de sua transa com Carminha.
A malvada ainda consegue reaver mais uma cópia da prova de sua traição. Valdo (João Henrique Gago) encontra as imagens que Betânia (Bianca Comparato) escondeu a pedido de Nina e, por R$ 20 mil, vende as fotos para Carminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário