sábado, 4 de agosto de 2012

Menor tenta escapar de algoz, mas é executado após invadir casa


Corpo foi levada para o IML Arapiraca
No final da tarde desta sexta-feira (3), um menor identificado por Jeanderson Ferreira da Silva, 17 anos, foi executado na rua 26, conjunto Frei Damião, bairro de Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o jovem está fugindo, quando percebeu a porta da residência de Maria Cícera Silva Gomes aberta. Sem hesitar, Jeanderson teria invadido a casa e se escondido em um dos cômodos.
De acordo com a proprietária da casa, ela estava junto ao seu marido, quando viu o garoto ainda sangrando invadir sua casa e se esconder. Momentos depois, o homem que o seguia teria entrado em sua casa e efetuado os disparos.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros, porém, o menor não teria suportado os ferimentos e entrado em óbito.
O Instituto de Criminalística (IC) registrou a perícia nas localidades. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) localizado na avenida Lamenha Filho, bairro Jardim Tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário