segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Magda Cotrofe revive clássico da ‘Playboy’ de 1987: ‘Não levo cantadas, só elogios’


Magda Cotrofe aceitou reviver sua "Playboy", de 1987, desde que refizesse uma versão mais comportada de seu terceiro e último ensaio na revista.
Como não atender um pedido de uma das grandes musas dos anos 80? Mas não que a ex-coelhinha esteja fora de forma. Magda tem hoje um marido ciumento e apaixonado em casa. "Estamos há 12 anos juntos e há dois nos casamos. Ele trabalha no mercado financeiro", conta, sem querer revelar o nome do felizardo.
Mãe de dois filhos já adultos, ela não tem nostalgia dos tempos de grande exposição: "As pessoas me reconhecem, principalmente quando sorrio. Não levo cantadas, só elogios. Os fãs me respeitam".Magda Cotrofe em revive capa da 'Playboy' de 1987
Magda Cotrofe em revive capa da 'Playboy' de 1987 Foto: Luciano Quintella
Os exemplares da revista ficam guardados em casa, mas Magda não se lembra da última vez que folheou. "Vivo o presente. Adoro minha vida hoje", diz. Rica com as fotos, ela não ficou, mas viajou o Brasil inteiro trabalhando. A comparação com Luiza Brunet durou pouco e o título de musa a acompanha até hoje: "Já fui empresária e fiz alguns trabalhamos como atriz. Hoje, participo de alguns eventos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário