segunda-feira, 13 de agosto de 2012

'Avenida Brasil': Carminha revela suas maldades iniciadas na infância


A revelação de parte do passado de Carminha (Adriana Esteves), começa a vir à tona em Avenida Brasil, novela do horário nobre da Globo.
A mãe de Jorginho (Cauã Reymond) procura Nilo (José de Abreu) para propor um pacto contra Nina (Débora Falabella). O catador se mostrará arredio e acusará a megera de só se interessar por uma parceria depois de perder para a rival.
"Você foi expulsa da sua própria casa, traída pelo Max, teu parceirinho... Quer dizer, agora que tá na bosta, lembrou do velho aqui?! Tarde demais, filhinha... Vocês são todas iguais. Na hora do desespero é paizinho pra lá, paizinho pra cá, depois é "passa fora, cachorro", brada Nilo.
Sem saída, Carminha dará R$ 1 mil para ele e irá embora do lixão. Tocado com o gesto, o catador vai procurá-la e a megera lembrará dos velhos tempos quando ele perguntar o motivo de Santiago (Juca de Oliveira) não ajudar a própria filha.
"Ele não forma comigo! Quem forma, sempre formou, foi você! Lembra o golpe da filha desnutrida na rodoviária? Eu carregando uma mala velha, aí de repente você, pimba, fingia que desmaiava, juntava gente.
Sempre tinha um pato que pagava a refeição e ainda comprava a passagem pra gente voltar pra Deus me livre... Eu tinha sete, oito anos e a nossa parceria já era certeira.
Preciso do teu apoio, cara! Eu vou te pagar com juros e correção, confia em mim! Eu te dei mil reais ontem! Tudo que eu tinha. Sente só como eu te valorizo", diz Carminha

Nenhum comentário:

Postar um comentário