domingo, 13 de maio de 2012

'A Record me deu mais chances que a Globo', diz Rodrigo Faro


Apresentador Rodrigo Faro
Rodrigo Faro está com tudo. Na semana que passou, a Record deu a ele uma terceira atração. O apresentador conversou com à coluna.
Como surgiu o convite para o novo programa?

Rodrigo Faro: Havia conversado na Record faz algum tempo. Pensei que não tinha dado em nada, mas nessa semana soube que ganhei uma nova atração.

Como vai ser?

Faro: Será diário e ao vivo, mas não temos o horário. Está previsto para estrear no segundo semestre. Quero buscar formatos no exterior. Trazer uma pitada de jornalismo. Eu nunca tive um programa ao vivo. Quero poder exercitar outras facetas.

Como vão ficar suas outras atrações, "O Melhor do Brasil" e o "Ídolos"?

Faro: Vamos conversar sobre isso. Mas uma coisa eu sei: os três juntos não vai rolar.

E sobre concorrer com Fátima Bernardes?

Faro: Caramba! Tenho só quatro anos como apresentador. É pouco, mas concorrer com a Fátima ia ser mais um motivo de orgulho, né?

Teria tantas chances se tivesse ficado na Globo?

Faro: Com certeza não. A Record me deu mais chances.

Existiu algum convite da Globo ou do SBT?

Faro: Não recebi proposta de ninguém. Tem só comentários, alguns elogios, mas proposta não. Estou superfeliz e tranquilo na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário