sábado, 12 de maio de 2012

Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro exageraram nos beijos e abraços em filme

Kirk Jones, diretor do próximo filme de Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro, O Que Esperar Quando Você Está Esperando, achou que os carinhos de ambos foram um pouco demais, mesmo interpretando um casal carinhoso. Segundo a Daily Star, Kirk pediu regularmente para eles moderarem as suas demonstrações de afeto.
Eu era a inveja do elenco. Eu tinha Rodrigo Santoro como meu marido. Nós éramos um casal carinhoso e Kirk sempre pedia para moderar. Ele falava: Eu não acho que vocês têm que se abraçar e beijar tanto.
No entanto, a cantora tentou argumentar que os dois são latinos e muito carinhosos. Vale lembrar que Jennifer rodou o filme apenas algumas semanas depois de sua separação com o marido na vida real, Marc Anthony. O filme chegará nos cinemas brasileiros no dia 3 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário