segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Wagner “dá bolo” em três municípios e sobra vaia para Zé Neto

Não decolou. O helicóptero com o governador Jaques Wagner, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa para a inauguração de obras no interior do estado não chegou a sair dos solos soteropolitanos por causa do mau tempo. Os populares dos municípios de Anguera, Ipacaetá e Santo Estevão, que estavam no roteiro, esperaram os gestores estaduais até cansar.

De acordo com fontes ligadas ao Bocão News, a chegada da comitiva ao município de Santo Estevão estava prevista para 8h, mas a população local só foi comunicada às 11h deste sábado. O encarregado de passar a notícia foi o deputado estadual Zé Neto (PT), que foi muito vaiado.

Além do “bolo” que os moradores de Ipacaetá, Anguera e Santo Estevão levaram, um tweet do deputado Marcelo Nilo dizendo que já estava em viagem com o governador colocou mais lenha na fogueira. 


O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), procurado pela redação do Bocão News, não perdeu tempo, como de costume, e ironizou a viagem frustrada dos governistas.

 “Poderiam, ao menos, terem avisado para os moradores, né? E outra: se viram que o tempo não estava bom para voar, poderiam pegar a estrada. Santo Estevão, por exemplo, é bem perto de Salvador”, declarou Lúcio Vieira Lima.

O peemedebista, através do Twitter, certamente já sabendo do insucesso da viagem, também respondeu ao tweet postado por Nilo, que dizia que estava viajando com Wagner. “Por que o governador e vocês não foram?”, alfinetou o peemedebista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário