domingo, 29 de setembro de 2013

Miss Mato Grosso, Jakelyne Oliveira vence Miss Brasil 2013.

Em novembro, a nova Miss Brasil vai representar o país no Miss Universo, que acontecerá em Moscou. (Foto: Tv Band/Divulgação)
Em novembro, Jakelyne Oliveira vai representar o país no Miss Universo, que acontecerá em Moscou. (Foto: Tv Band/Divulgação)
O Miss Brasil 2013 terminou neste sábado, dia 28, e a vencedora foi Jakelyne Oliveira que representou o Mato Grosso. A sósia da Bruna Marquezine ficou muito emocionada e logo após a vitória só queria ver sua mãe.
“Quero muito ver minha família, é o que mais quero agora”, disse. Sobre o êxito no concurso, a beldade acredita que seu jeito calmo foi o segredo. “Acho que o conquistou o júri foi a minha tranquilidade, tanto que até agora não estou acreditando”, confessou.
Sobre se parecer com uma atriz famosa, Jakelyne achou legal, mas não acredita que tenha interferido no resultado. “Após ser comparada com a Bruna Marquezine a minha visibilidade aumentou, mas não foi isso que me fez ganhar”, declarou.
“Foi algo que achei que seria impossível e Deus me ajudou. Meu ponto forte foi o biquíni, me senti mais à vontade. Dei o sangue para ficar no corpo ideal”, disse sobre o segundo desfile da final.
Como Miss Brasil 2013, ela já tem planos para o reinado. “Preciso melhorar o inglês e a minha oratória”, afirma. No entanto, a musa já havia se esforçado para melhorar outros quesitos antes do concurso. “Emagreci 5 kg e intensifiquei a malhação”.
Mesmo confiante usando trajes de banho, Jakelyne ainda não conseguiu realizar que realmente levou a coroa. “Me belisca aqui”, pediu no meio da coletiva que aconteceu logo após o evento.
Esse é o quinto título dela e agora a rainha de 2013 vai concorrer ao Miss Universo que acontecerá na Rússia. Mas antes de pensar no futuro, ela apenas respira aliviada. “Sentimento de realização, de dever cumprido”. (Tatiane Moreno/Marina Caminada, YV Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário