segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Amor à Vida" terá cena de Ghost

Uma das cenas mais bonitas do cinema vai ganhar uma versão tupiniquim em “Amor à vida”. Assim como acontece em “Ghost” na cena em que Sam (Patrick Swayze) incorpora em Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg) para poder abraçar e ser tocado por Molly (Demi Moore), Nicole (Marina Ruy Barbosa) também vai se apossar do corpo de uma médium para poder se comunicar com Thales (Ricardo Tozzi). A ideia de chamar Olenka (atriz não escalada) é de Leila (Fernanda Machado), que quer acabar com as visitas de Nicole ao seu amante.
 
 
Assim que chega à mansão, Olenka sente a presença de alguém na parte de cima da casa e pede para subir. "Ela sempre aparece lá em cima", concorda Thales. Quando estão na suíte de Nicole, a médium fala que está sentindo uma vibração muito forte. "Você não gostava dela, não é?", pergunta Olenka a Leila. "De certa forma eu gostava, sim", responde. Lídia (Angela Rebello) fala que gostava o suficiente para roubar todo o dinheiro dela e Leila a manda calar a boca. "Eu tenho certeza que a senhora vai sentir a tristeza, a dor que ela sentia quando se foi", diz Lídia à médium. "Muita dor. E muito amor também. Mas um amor frustrado", fala Olenka. Thales diz que é culpa dele e a médium diz que sente que ela precisa falar com ele. "Eu também sinto isso", fala o escritor. Olenka avisa que a conversa tem que ser com ele em particular e Leila explode: "Só com ele? Quer dizer que eu vou atrás da senhora, entro em contato, pra quê? Pra senhora passar por cima de mim?".
 
Olenka afirma que é apenas um canal e que só sente o que o espírito dela deseja. "A senhora é uma truqueira, isso sim! Veio aqui, viu a cara de tristeza do Thales, e já quer se aproveitar dos sentimentos dele. Só que eu te procurei porque o Thales tá ficando pirado. Doido. Eu pensei que a senhora ia atenuar o que ele tá sentindo, e não reforçar essa baboseira toda que ele vive falando", grita Leila. "Eu sinto muito. Eu só disse o que percebi através das vibrações. Mas eu não fico onde não sou bem-vinda. Adeus", diz Olenka, que desce as escadas para ir embora. Thales vai atrás dela. "Eu sei que a senhora não tá mentindo. Tudo o que a senhora disse tem a ver com o que tá no meu coração. Volta, por favor, pelo menos mais uma vez. Eu preciso me comunicar com a Nicole de qualquer maneira", fala o escritor. Olenka o olha longamente e dispara: "Eu sinto que você está desesperado. Você sente uma grande culpa, e não sabe como superar". "É exatamente o que eu tou sentindo", explica Thales. Olenka conta que viu a imagem de uma linda menina, de noiva. Thales se emociona. "Ela tem uma mensagem importante pra você. Eu vou voltar, me concentrar, e falar com ela. Mas só você deverá estar junto comigo. Só você. Eu aviso quando puder voltar. Até mais", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário