Falcão, Não!
Sobre as eleições do Vitória, Nilo é cabo eleitoral de Carlos Falcão e sempre critica a pretensão de Fábio Mota, secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, de ”querer disputar” o pleito rubro-negro. Fábio já garantiu que vai para o bate-chapa.
Carlos Falcão não é nem de longe o candidato que a torcida quer, sonha ou imagina para comandar o Vitória. Mas, se eleito for, vai fazer o que Marcelo Nilo quer e que ele também já tem como meta: tirar o Leão do seu reduto, o Barradão, colocando-o na Arena Fonte Nova.
Vai Melar
Pelo regulamento que fez publicar, Portela diz que a divulgação da lista ocorrerá somente cinco dias antes das eleições. Não passa, na verdade, de uma manobra para que pretendentes a disputar as eleições rubro-negras fiquem emperrados, sem poder trabalhar na formação de chapas.
Omissão do Zé
O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, deputado federal José Rocha, também seria atingido em caso de uma ação dos sócios e conselheiros descontentes.
Os torcedores estão uma arara nas redes sociais pela omissão de Zé Rocha no episódio de não divulgação da lista de sócios e não poupam o deputado.
Covarde é o adjetivo mais leve que eles usam para classificar o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário