terça-feira, 24 de setembro de 2013

Rasgando seda: Geddel sinaliza apoio a Aécio


A visita do pré-candidato à Presidência da República, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), a Salvador na última sexta-feira (21) ainda gera “pano para manga”.  Ele realizou coletiva à imprensa no Hotel Sheraton Bahia, no Campo Grande, para divulgar segunda pré-candidatura à Presidência da República em 2014.



Em entrevista ao Tribuna da Bahia ele gestão petista no Brasil e na Bahia e declarou que o país “se tornou um canteiro de obras inacabadas”. Em defesa, o líder da bancada do PT na Bahia, Zé Neto, rebateu as criticas para o Bocão News e criticou pronunciamento sobre obras em Salvador e a transposição do Rio São Francisco citada pelo tucano. “Ele pergunte ao presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima” disparou Zé Neto.



Na tréplica, o pré-candidato pelo PMDB ao Palácio de Ondina, o ex-ministro Geddel Vieira Lima rasgou seda para o correligionário e sinalizou possibilidade de apoio ao senador Aécio Neves. “Tenho uma relação fraterna e de amizade com Aécio com quem participei de várias articulações, respaldadas no respeito mútuo e por isso não há nenhuma dificuldade de diálogo com ele, como de resto não há com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), nem com a ex-senadora Marina Silva”, afirmou Geddel para o Tribuna em entrevista divulgada nesta terça-feira (24). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário