quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Grupo Femen faz protesto em São Paulo contra BBB13


Integrantes brasileiras do grupo feminista Femen realizaram, na noite desta terça-feira (8), um protesto contra a Casa de Vidro, ambiente criado no shopping Parque Santana, na zona norte de São Paulo, para classificar os últimos dois participantes da 13ª edição do 'Big Brother Brasil' 
Por volta das 21h30, Sara Winter, Anna Steel e Amanda Roseo-Alba chegaram ao local procurando mostrar discrição. No entanto, seguranças perceberam a movimentação e as acompanharam pelos corredores. Ao se aproximarem da Casa de Vidro, as três correram cada uma para um lado e tiraram as blusas, exibindo em seus corpos frases como "Acorda povo!" 
Winter, Steel e Alba iniciaram o protesto apenas dez minutos depois de chegarem. Toda a movimentação foi rapidamente contida pelos seguranças, que as imobilizaram a cobriram com panos. Na sequência, as três foram levadas a uma sala e depois encaminhadas ao 72º DP de São Paulo, localizado na zona norte da cidade. O programa BBB13 estreou ontem.
Por volta das 2h desta quarta-feira (9) elas foram libertadas, segundo o assessor de Sara Winter, uma das ativistas presas. O representante disse também que ainda não há informações sobre outros protestos do grupo contra o reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário