sábado, 19 de janeiro de 2013

'BBB 13': Dhomini confessa que arrancou os dentes do seu cão com machado e revolta internautas

Uma declaração de Dhomini está deixando os internautas revoltados. Durante uma conversa nesta sexta-feira com outros confinados, o brother revelou que arrancou os dentes de um cachorro com um machado. O goiano explicou que fez isso depois que foi mordido algumas vezes pelo animal.
No Twitter, várias pessoas se manisfetaram, principalmente contra a atitude do vencedor do "BBB 3". Monique Evans, por meio de seu perfil, foi uma das que condenou a atitude de Dhomini: "E ainda me criticaram quando eu disse que o Dhomini era Satanista!!Cara total do MALLLL!! Arrancou os dentes do cachorro com um machado".
Confira abaixo mais algumas postagens que repudiaram a declaração do brother:
‏@planetaerthal - Dhomini queria ver você vir aqui e arrancar os meus dentes com um machado, pra ver ser você é homem de verdade... #foradhomini
‏@CommandPeLanza - Que crueldade!!!!! https://socialcam.com/videos/EaiopD9x?autostart=true&fs=twitter&fsk=WQQjS89W … Que raiva que eu to desse Dhomini agora. #SaiDhomini
‏@DiegoAvelar - Absurdo:Dhomini conta que arrancou todos os dentes de um cachorro
‏@anneflemming - nojo desse dhomini, serer humanos assim deviam ser extintos do planeta
‏@Poleemizando - Não sei quem é mais escroto Dhomini ou esse povo defendendo.
‏@FCFabianaT - Ai vcs tiram a aline porque ela é "ignorante" e deixam o dhomini que fala que arrancou os dentes do cachorro com machado? TNC BRASIL!
‏@comentv - Bial, numa terça-feira dessas, dirá: "Deixa eu arrancar seus dentes com um machado aqui fora, Dhomini!"
‏@gabileonardelli - engraçado que geral no twitter ficou revoltado com a escrota que maltratava a babá e agora defendem o dhomini porque "foi SÓ um cachorro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário