Presidente de honra do Democratas, Souto comandou a equipe que elaborou o plano de governo de Neto durante à campanha. O anúncio foi feito em coletiva à imprensa antes do primeiro encontro entre Neto e o atual prefeito João Henrique após as eleições, que aconteceu no Palácio Thomé de Souza, onde foram acertados os detalhes do trabalho de transição.
Nesta quinta, antes de desembarcar em Salvador, Neto esteve no Rio de Janeiro, onde conversou com o prefeito reeleito Eduardo Paes (PMDB) e conheceu algumas ações adotadas pelo peemedebista no início da atual gestão para ampliar o caixa da prefeitura.
Colaboração - Em entrevista, o prefeito João Henrique afirmou que vai criar todas as condições para que a transição seja rápida e transparente. “Até porque a gente já tem o Carnaval se aproximando e vamos ter a Copa das Confederações já ano que vem”, ressaltou. O prefeito disse que vai deixar a prefeitura sem restos a pagar e disse que ainda vai definir os nomes da sua equipe de transição, como determina o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário