quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Não quero mais expor meu corpo", revela ex-morena do Tchan Juliane Almeida f


O lado sensual de Juliane Alemida, ex-dançarina do É O Tchan, vai ser deixando de lado em breve. A morena - que celebra sua estreia no horário nobre da Globo, na novela 'Salve Jorge' -  contou que quer ser levada a sério como atriz e não pretende mais mostrar o corpo com frequência.  

"Não quero mais expor meu corpo, tenho muito mais a oferecer. Gosto do carinho dos fãs da época do Tchan, mas agora quero que as pessoas conheçam a atriz", disse ela em entrevista ao Jornal Extra.

Segundo Juliane, a mudança na imagem não tem nada a ver com o ciúme do futuro marido, Michell Moraes, enteado de Ângela Biscmarchi: "Ele me apoia em tudo. Ter alguém que te acrescente é muito importante. Eu já me sinto parte da família. A Ângela é como uma segunda mãe para mim. Me dá dicas de beleza e tudo", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário