segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Moradores se aventuram em ponte improvisada para conseguir pegar ônibus


Moradores do condomínio residencial Pedro Fontes II, no bairro São Roque, estão reclamando da falta de linha de ônibus para o condomínio.
Devido a essa situação a única solução para quem precisa tomar o transporte para chegar ao trabalho, escola ou realizar seus afazeres é se aventurar para atravessar uma ponte improvisada de pedaço de madeira e resto de manilha para chegar a Avenida Bionor Rebouças.
Com as chuvas dos últimos dias o riacho transbordou e muitos moradores ficaram sem chegar ao trabalho e muitos estudantes a escola.
De acordo com moradores, a situação poderia ser facilmente resolvida se o secretário de transporte solicitasse a uma empresa de transporte coletivo da cidade, que já possui uma linha que serve aos moradores do Pedro Fontes I, tivesse seu ponto final no condomínio Pedro Fontes II ou fosse mudado o roteiro da linha: BB25 (SANTA INÊS X JAÇANÃ) passando pelos condomínios. 
Enquanto a situação não é resolvida, moradores continuam se aventurando e correndo riscos para conseguir pegar o transporte para chegar aos locais desejados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário