quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Margareth Menezes tenta evitar apreensão de carro em blitz



As blitzes realizadas pela Polícia Militar (PM) têm tirado o sono dos artistas baianos nas noites de Salvador. Após o cantor de Arrocha Silvano Salles ter o seu carro apreendido em uma operação no mês passado, em Itapuã, a cantora Margareth Menezes também foi surpreendida.

O carro de uma pessoa ligada à Margareth estava com a documentação do veículo, um Honda Civic preto, vencido e não passou despercebido aos olhares atentos dos militares. Resultado: o carro foi parar no pátio do Detran.


A cantorou usou o Twitter para desabafo:
Fiquei sentida de ver cidadãos, mães de familia,conduzidos como bandidos pela policia, só porqueIPVA Estava atrazado por 40dias.Um absurdo!



 

A ação foi registrada na noite desta quarta-feira (31), no boêmio bairro do Rio Vermelho, durante um trabalho de rotina realizado por policiais militares. Segundo informações de fontes ligadas ao Bocão News o veículo foi levado para o órgão estadual de trânsito e vai permanecer no local até que todas as pendências sejam resolvidas. Ainda não se sabe se a cantora estava ou não ao volante.(bocão news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário