sábado, 24 de novembro de 2012

Floresta Azul: Verônica Sodré sopra velinhas hoje


    Velzinha na foto, com seu seu namorado Hiago.

     Completando aniversário neste sábado (24) em Floresta Azul, a jovem estudante, Verônica Sodré, ela recebe os parabéns do seu namorado Hiago Cost, seu irmão, sua querida mamãe, seu pai Beto Bastos (diretor/editor do portal Opinião Sul) e todos os amigos e colegas de escola.

MENSAGEM:

    Queremos neste dia do seu aniversário Velzinha, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje nós lembramos de você. 
      Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para vivermos cada instante com alegria e vigor.
      Feliz Aniversário à você com todo carinho. Nós desejamos tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, nós temos certeza que ainda irás conseguir muito mais. 
     Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário!” Diz a mensagem enviada a redação do Bahia Extra. (Escrito por Erasmo Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário