sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Equipe de transição da prefeitura desmente sonegação de informações a Neto


Equipe de transição da prefeitura desmente sonegação de informações a Neto
Foto: Reprodução/Facebook
A equipe de transição municipal da Prefeitura de Salvador enviou comunicado à imprensa para rebater uma nota publicada na coluna Tempo Presente do Jornal A Tarde desta sexta-feira (16). A equipe nega que esteja sonegando informações ao grupo de trabalho do prefeito eleito ACM Neto (DEM), que é coordenado pelo ex-governador Paulo Souto (DEM).

O comunicado informa que o coordenador e supervisor dos trabalhos por parte da Prefeitura, Oscimar Torres (foto) (Sefaz e Seplag), mantém contato diário com o ex-governador Paulo Souto. Ainda segundo o comunicado, em telefonema na manhã desta sexta, Souto declarou estranheza e desconhecimento com a informação que foi denunciada.

Torres explica ainda que no primeiro encontro, no último dia 6, seguindo determinação do prefeito João Henrique, foram entregues ao coordenador da transição Paulo Souto diversas pastas contendo todas as licitações em andamento, convênios e contratos a vencerem nos próximos  6 meses, imóveis próprios e locados, ocupantes de todos os cargos e funções comissionadas, todas as leis municipais atualizas, regimentos internos da administração direta e indireta, todos os contatos, emails e endereços das Secretarias, Autarquias e Fundações com seus respectivos Secretários, Subsecretários e Presidentes para qualquer eventual consulta a esses gestores, além das instalações para a equipe de transição em um andar inteiro da Secretaria Municipal dos Transportes e Infraestrutura (Setin).

Por fim, o comunicado elenca outras situações, como o fato de na última quarta-feira (14), parte da equipe do prefeito eleito ter conhecido as instalações da Seplag, avaliando os sistemas da folha de pagamento e planejamento orçamentário do Município. A próxima reunião com a equipe de transição para análise das pastas está marcada para esta segunda-feira (19) na Setin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário