sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cantor Wanderley Cardoso é internado com quadro de desidratação e crises convulsivas


  
O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Quinta D'or, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio, desde terça-feira.
As informações preliminares da assessoria de imprensa do hospital diziam que o cantor havia sofrido um enfarto. Horas depois, por meio de um boletim médico, eles afirmaram as reais causas da internação do cantor: “Quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas".
Segundo o boletim, os sintomas já estão controladas e o paciente segue internado na unidade neurointensiva, com quadro estável. Wanderley também está acordado e interativo, mas não há previsão de alta no momento.
Já a assessoria do cantor negou que ele tenha sofrido um infarto ou AVC e disse que o cantor apenas está no hospital para realização dos exames mais urgentes. Segundo informações postada pela assessoria do cantor em sua página no Facebook, ele encontra-se lúcido e respirando normalmente.
Confira a íntegra do boletim divulgado pelo hospital na tarde desta quinta-feira:
O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, deu entrada na emergência do Hospital Quinta D’Or na noite do último dia 20/11, terça-feira, com quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas, razões essas que já estão controladas. O paciente segue internado na unidade neurointensiva, com quadro estável, está acordado e interativo. Não há previsão de alta no momento.
Veja a nota divulgada pela assessoria do cantor no Facebook do artista:
“Informamos que Wanderley não sofreu infarto nem AVC. Os médicos optaram pela internação na UTI apenas para a realização dos exames com mais rapidez. O cantor encontra-se lúcido e respirando normalmente. No início da tarde será divulgado um boletim com informações mais precisas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário