terça-feira, 18 de setembro de 2012

Revista italiana divulga mais fotos do topless de Kate Middleton


 
 
 
Uma revista italiana de propriedade do ex-premier Silvio Berlusconi publicou em 26 páginas fotos de topless da mulher do príncipe William, Kate Middleton, apesar da ação judicial na França contra a revista francesa “Closer”, que divulgou primeiro as fotografias. Related content
"Chi" chega às bancas nesta segunda-feira com uma montagem de fotos tiradas quando o duque e a duquesa de Cambridge estavam de férias na casa de um parente no sul da França, no mês passado. Muitas das fotos são as mesmas publicadas pela revista "Closer", que assim como a "Chi" é propriedade da editora Berlusconi Mondandori.
A revista italiana traz fotos das férias do casal na França. Alfonso Signorini, editor da “Chi”, defendeu nesta segunda-feira a publicação das imagens em um editorial, afirmando esta ser a primeira vez que a futura rainha do Reino Unido “ao natural”. Além das polêmicas fotos, a revista ainda traz uma análise sobre os seios da duquesa, se de silicone ou não.
“Esse é um assunto importante porque mostrar de uma forma completamente natural o cotidiano de um casal apaixonado muito famoso, jovem e moderno”, escreveu Signorini.
Marina Berlusconi, filha do ex-premier italiano, saiu em defesa do pai. Em carta aberta no jornal “La Repubblica”, ela diz que Il Cavaliere não teve nada a ver com a publicação das imagens de Kate Middleton e que a editora Mondadori “se limitou a cumprir seu dever”. Marina ainda ataca aqueles que tentam converter o episódio em uma “questão de Estado”.
“O que deveria ter feito meu pai? Em respeito à privacidade da duquesa e se preocupando apenas com interesses pessoais, como político deveria ter passado por cima da autonomia da editora Mondadori e obrigado a empresa a não publicar o que a imensa maioria das revistas teriam feito de tudo para publicar”, disse a filha mais velha de Berlusconi, lembrando que, apesar do que dizem seus críticos, seu pai não mistura política e negócio.
Nesta segunda-feira advogados do casal real vão ao tribunal de Nanterre, na França, para buscar uma liminar contra a Mondadori para evitar maior disseminação das imagens, que também foram reproduzidas no fim de semana por um tabloide irlandês.
Kate Midleton flagrada fazendo topless
Kate Midleton flagrada fazendo topless
Kate Midleton flagrada fazendo topless

Nenhum comentário:

Postar um comentário